Eu sei que é constrangedor e parece que você está desconfiando dela.
Mas existem pesquisas que demonstram que 4% das crianças não pertencem aos pais que criam, seja porque a mãe enganou o homem ou então porque foi troca na maternidade.
Vocês pretendem exigir exame de DNA antes de registrar, mesmo estando em união estável com parceira fixa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
12/05/2024 19h52
Não
Pai quem cria
12/05/2024 19h54
Waifus não engravidam, capitão.
12/05/2024 19h56
Magoaria muito ela...
12/05/2024 20h11
A princípio não, na vida real dificilmente essas paradas rolam sem ter várias desconfianças antes ou caso de traição..
12/05/2024 20h18
Se não parecesse nada comigo, sim. Isso se eu não fosse eu, sendo eu exigente, não teria filhos com uma que eu desconfiasse.