Israel expropriou, expurgou e agora massacra palestinos na Faixa de Gaza, se apoiando no cinismo e sionismo. Setenta virgens é demais. Uma só, uma só.
anônimo
12/05/2024 20h39
Do nada "70 virgens" kkkkkkkkkkkk
12/05/2024 20h37
Essa
votei em Viver em Israel com toda a liberdade do mundo e ter vida eterna
anônimo
12/05/2024 20h38
Aqui
votei em Viver na Palestina sem nenhuma liberdade e ir para o paraiso com 70 virgens
12/05/2024 20h39
Palestina, gosto do número 70.
votei em Viver na Palestina sem nenhuma liberdade e ir para o paraiso com 70 virgens
12/05/2024 20h44
Esse
votei em Viver na Palestina sem nenhuma liberdade e ir para o paraiso com 70 virgens
12/05/2024 20h54
Escolho nada.
12/05/2024 21h15
Adoraria ter vida eterna (só por isso mesmo).
votei em Viver em Israel com toda a liberdade do mundo e ter vida eterna
12/05/2024 21h18
Liberdade pra viver uma vida fútil.
Liberdade pra conviver com gente promiscua.

"Liberdade" entre aspas pq se não for da laia etno-religiosa deles, nem essa "liberdade" é ofertada.

Em vez da "liberdade", aos que estão de fora do grupo religioso e racial deles é imposto a humilhação e o genocídio, que é como estão tratando as mulheres e as crianças inocentes da Palestina.

Se Deus, que não é o deus de abraao, tivesse me feito encarnar em qualquer nação Árabe, não tenho a menor dúvida que estaria nesse exato momento na faixa gaza, nas colinas de golã ou no sul do Líbano lutando contra o estado do inimigo... e nem é por causa de promessa de ter 70 mulheres virgens.

Já foi destruída pelos Babilônia.
Já foi destruída pelo Assírios.
Já foi destruída pelos Romanos.

Será uma honra presenciar a próxima destruição pela coalisão Árabe-Persa.

Eu realmente me questiono pq Deus me fez encarnar na merda do Brasil e se destinado a levar uma vida medíocre e ridícula logo nesse momento... Morreria com prazer lutando contra Israel - e isso não é blefe ou bravata.

votei em Viver na Palestina sem nenhuma liberdade e ir para o paraiso com 70 virgens