Posso me passar por incel, feministo, esquerdista, ancap, independente, misterioso, bobo, chorão... qualquer coisa... Fica a critério da imaginação.

Você também se sente livre das amarradas da realidade quando navega na internet?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/05/2024 20h51
Podemos. A internet dá uma falsa sensação de pertencimento. Não à toa atrai perfis solitários com frequência. No fim, lá fora é onde a vida acontece, onde realmente somos o que somos.
12/05/2024 21h21
Sim, sempre com respeito ao próximo
12/05/2024 20h40
A internet é um mundo onde as amarras é diferente… Lindamos constantemente com coisas que mesmo vc sendo um pincel ou um bobo, vai arrancar um da sua sanidade!
12/05/2024 20h45
Sim, quando era uma adolescente entediada, fingi por um tempo ser um fake de um menino lindo e foi uma época hilária. Era todo dia uma declaração de amor das menininhas inocentes, e claro que eu ignorava todas kkk.
12/05/2024 21h57
Teve uma época que eu frequentei o bate-papo Uol e criava nomes diferentes pra não notada. Mudava o nome, idade, cidade, etc. mas não fugia muito do que eu era, então nunca considerei que fossem personagens. Acredito que uma pessoa tem vários lados e mostra aquele que é mais conveniente de acordo com a situação.
anônima
12/05/2024 22h05
A Internet, na maioria, se baseia em aparências. Relacionamento de aparência, viagens de aparência, amizade de aparência. Muito superficial. A pessoa parece de um jeito e quando vc vê pessoalmente não é nada disso!!!
eles respondem
anônimo
12/05/2024 20h40
Sim. Já criei vários personagens em fóruns que usei no passado, principalmente na adolescência. Até idoso já fui, só não criei personagem feminino, apesar que eu levaria jeito pra isso, eu acho, "rsrsrs <3".

Mas de qualquer forma, eu não levo tão a sério oq um perfil anônimo fala na net, principalmente quando dão uma de fodão em sites que só tem gente derrubada.
Realmente, você pode ser oq quiser na net e eu não sei o nível do seu roleplay, se é algo do nível do edubabo.
anônimo
12/05/2024 20h44
Me sinto igual no mundo real, sou a mesma pessoa. A diferença é que no mundo real eu mostro meu lado engraçado, carinhoso. Na internet costumo mostrar só meu lado sério porque só respondo perguntas, então é normal ser mais sério.
12/05/2024 20h45
Sim, por isso sempre desacredito de tudo. Até que se prove o contrário.
12/05/2024 21h22
Aqui você pode ter quantos personagens você quiser. Mas é bom ter cuidado pra não se descontrolar por isso.