Ele revela aos 13 anos

Ele deixaria de ser seu filho? Expulso da família?

O que faria como mãe?

Qual seria sua reação, como pai, ao saber que uma reencarnação de um homem adulto mamou nas tetas de sua esposa?

Vi isso em um manhwa ("manga" coreano)

Teve um momento bem impactante da mãe perguntando ao pai como seria o verdadeiro filho enquanto chora

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/05/2024 21h27
Tenho lido muitos manhwas com esse plot de reencarnações...
São um caminho sem volta... Parece que não têm fim.

Respondendo, a reencarnação quando não é com uma idade aleatória, geralmente é pensar que todas as crianças são reencarnação de algo, mas maioria não lembra...logo o filho continua a ser o filho... Especialmente quando percebes que por mais inteligente que seja acaba por ter alguns pontos infantis ao logo dos capítulos, mostrando que é uma criança mas com mais informações e sentimentos.
Logo é o filho a mesma.

Nem sempre é assim nessas histórias...
anônima
12/05/2024 21h28
Não acredito nisso.
12/05/2024 22h18
Brunno para com o mahwa
13/05/2024 04h16
Uma vez li que na reencarnação, as pessoas possuem lembranças da vida passada enquanto são bem pequenas porque passado algum tempo vão se esquecendo de tudo. Isso explicaria adultos não terem lembranças dos primeiros anos de vida.
eles respondem
12/05/2024 21h02
Não sei, pare de assistir hentai, Bubuz.
anônimo
12/05/2024 21h00
Nossa
anônimo
12/05/2024 21h14
Espetaria o Édipo ficar adulto e separaria da Jocasta pra não ser um estribo na vida deles.
anônimo
13/05/2024 02h18
Não tem como eu te responder, afinal eu não quero ter filhos.