Uma pessoa na situação na qual não pode/não quer mais cuidar do cachorrinho dela(e), e precisa se livrar dele. Nessa situação, consideram pior (mais cruel) uma pessoa que:

1) abandona o animalzinho em uma rodovia ou em uma rua deserta, e deixa ele sem lar e sem cuidados.

2) sacrifica o animalzinho de forma indolor, pois prefere ele morto do que ele vivo sofrendo com a ausência de uma família.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/05/2024 21h26
Sacrificar é sempre pior, pois tira a oportunidade dele continuar vivendo, mesmo sem um lar ou com cuidados.
12/05/2024 21h33
Quem abandona
elas respondem
12/05/2024 21h17
Com certeza quem abandona
anônima
12/05/2024 21h25
Quem sacrifica, né