e á um tempo comecei a me sentir com uma outra identidade,comecei a gostar de usar roupas de homem , cabelo curto, agir como se de fato fosse um , como se eu me sentisse bem nesse novo " eu" eu até gosto de homens mas passei a gostar de mulheres tbm , me considero bissexual mas..... Não sei se o fato de eu me vestir ou me sentir desse jeito impacta em alguma coisa.

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/05/2024 21h29
Você é bissexual, e não acredito que isto tenha acontecido somente pelo fato de usar roupas masculinas. Fato é que sua sexualidade envolve homens e mulheres, independente do que você veste.
12/05/2024 21h42
Qual sua dúvida, exatamente?
12/05/2024 22h54
Puts ta bagunçado isso ai...
Boa sorte