Tem um amigo que está afim de uma amiga nossa que trabalha no mesmo lugar que nos já tem 1 ano, e de uns tempos pra cá ele começou a ter interesse nela e pelo que eu reparei aparentemente ela também tem interesse nele, o problema é que nenhum dos dois toma a iniciativa (sendo que os dois são timidos) e isso já está me estressando, e queria saber o que ele deveria fazer, se ele deveria ir la falar com ela que está gostando dela ou se deveria primeiro chamar ela pra sair mesmo que ele já conheça ela

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/05/2024 21h36
Chama ele pra fazer alguma coisa, na amizade msm, nem precisa dizer que é encontro… as coisas vão fluindo
eles respondem
12/05/2024 21h32
Se os dois trabalham juntos, talvez fosse o momento dele chamar ela pra comer alguma coisa no intervalo do expediente. Ele iria pagar o salgado ou o almoço dela nesse dia, assim eles vão tentar se conectarem um com outro até surgir alguma conversa.
12/05/2024 21h43
Não. Trabalham juntos. Melhor esquecer isso.
12/05/2024 21h50
Não vou dar pitaco sobre essa situação.
12/05/2024 22h53
Que ta te estressando o que. Va cuidar da tua vida e deixa que os dois se resolvam.