Essa imagem foi publicada nos anos 90 em uma revista erótica do leste europeu, e está com qualidade ruim pois quem digitalizou a imagem e postou em um blog, fez isso com baixa qualidade.

Mas pelo que dá para ver, acham que ela era considerada padrão de beleza na época? Acham que os homens gostaram dessa foto em específico? Nessa foto, ela estava vestida de lingerie e por isso postei aqui, respeitando as regras do site.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/05/2024 21h34
Sim, acredito que nos anos 1990 isso era considerado padrão entre as mulheres consideradas mais sexys.
12/05/2024 21h37
Nos anos 90 ninguém arriscava jogar trabalho fora, as garotas eram muito bem selecionadas. Se ela estava em uma revista erótica, certamente houve motivos
elas respondem
12/05/2024 21h40
Sei não, viu. O padrão dos anos 90 era esse: