A minha sogra sempre me tratou muito bem mas é muito apegada no meu namorado. Por vezes ela briga com ele sempre que ele deixa de fazer alguma coisa pra ela, as vezes ela nem pede e acha que ele tem que adivinhar que ela precisa de ajuda. Estamos construindo e não gosto que ela vai na obra porque sempre rola uma crítica e ela não ajuda com relação a nada. Tudo que eu faço ela quer fazer também, fiz marquinha ela também quer fazer, faço academia ela também entrou, quer ir na mesma nutricionista. Não sei se tô vendo demais ou se é inveja mesmo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/05/2024 21h37
Geralmente as mães são muito apegadas com filho homem, então é comum que elas queiram fazer a mesma coisa que você também, até como forma dela se sentir com mais autoestima. Não precisa se preocupar quanto a isso.
12/05/2024 21h48
Um Pix pra ela.