Antes de mais nada, sei que homens levam fora com mais frequência e que ninguém é obrigado a querer ficar com você, é apenas uma dúvida para eu não me sentir sozinha.
Eu me acho bonita e divertida, e estava interessada em uma pessoa, e ela também parecia estar, mas quando tomei a atitude, ele disse que teria que dizer não e mencionou o motivo (super aceitável, por sinal). Mas como é o meu primeiro fora da vida e foi inesperado, confesso que me abalou um pouco. Como vocês lidaram com essa rejeição?

elas perguntam
11 8
eles respondem
12/05/2024 21h42
Seguindo em frente, um dia de cada vez. Não há opção.
12/05/2024 21h45
Mulheres tem mais dificuldade em lidar com fora, por isso muitas esperam o cara chegar nelas.
12/05/2024 21h40
Pô, eu não levo fora todo dia. Kkkkk
Não arrisco todo dia.
12/05/2024 22h27
vocês levam um fora ficam péssimas kkk a gente toma uns 5 numa festa e tem que fingir que tá deboa pq é homem e homem n chora hehe, podia cair um meteoro aqui do tamanho do sol, ia adorar
12/05/2024 22h27
O que a gente quer saber é o motivo que ele deu kkk
12/05/2024 22h21
Fere o ego delas.
anônimo
12/05/2024 22h23
Ele não demostrava interesse?
E o motivo?
12/05/2024 22h27
Vim só ler as respostas
anônimo
12/05/2024 23h01
Engraçado que ela fala para os homens" e que ninguém é obrigado a querer ficar com você" mas o primeiro fora que ela toma ela fica tão abalada que veio falar no elaele kkkkkkkkk
anônimo
12/05/2024 21h53
Nunca.
elas respondem
anônima
12/05/2024 21h43
Nunca levei um fora (porque nunca cheguei em alguém com intenções muito explícitas, no máximo um pouco de curiosidade que não se sustentava por muito tempo). Você estava na expectativa de uma coisa acontecer e não aconteceu, não foi do jeito que você queria e tals e bom, não precisa pensar em lidar. Você já está lidando com isso ao perguntar. Pode ser que algo aqui te conforte ou te cause identificação ou não, mas, você já está passando pelo processo. Só não tente arrumar muitas explicações pra si mesma ou para a imagem que você tinha dele ou do que poderia ter sido. Só vá e sofra o que tiver que sofrer. Se é sua primeira vez levando um fora, muito que bem, da próxima já estará mais consciente porque já viu o mesmo esquema acontecer. Viver isso já é lidar.
anônima
12/05/2024 23h04
Não chegou a ser um fora, eu tinha um envolvimento com ele e sempre conversávamos e ele parou de me responder sem mais nem menos e simplesmente sumiu.
12/05/2024 22h41
Tomei
Agir como se nada tivesse acontecido, bola pra frente
anônima
12/05/2024 22h43
Fico um pouco mal , mas bola pra frente ninguém é obrigado a gostar de ninguém
12/05/2024 23h02
Já sim
anônima
12/05/2024 23h40
Não, pois fui atrás de poucas pessoas e quem eu fui, a pessoa me correspondeu.
13/05/2024 01h09
Já ué, quem nunca? (As bonitas ñ levam)
13/05/2024 01h12
Nunca levei fora, mas também nunca cheguei nos homens rsrs