Saber a hora de calar a boca, melhor não falar nada do que estragar uma amizade ou ofender alguém por besteira
12/05/2024 22h47
Quando não durmo de tarde e não tenho insônia a noite
19/05/2024 19h11
Não me envolver com qualquer pessoa.
elas respondem
19/05/2024 19h02
Eu sou muito leiga para alguns assuntos, mas em um nível absurdo.

As pessoas olham e pensam: “Ai, que fofinha. Ela é tão inocente”, mas na realidade eu só não tenho interesse em saber certas coisas a fundo e isso me assegura que não vão “avançar” conversa comigo nesses âmbitos.

Então, bem, como vou explicar…
A minha “ignorância” para certos assuntos é uma forma inteligente (e despretensiosa) que encontrei de ser poupada de certos constrangimentos.