Mesmo que o assunto não seja interessante para você

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/05/2024 00h43
É o crucial se o assunto for do interesse. Caso contrário, é melhor pôr-se no lugar de ouvinte.
12/05/2024 23h10
Ksksk acho difícil manter contato visual diretamente, eu me sinto tímida e desconfortável....sempre desvio para os lábios ou nariz para ñ ficar chato.
anônima
12/05/2024 23h44
É importante, mas eu não consigo...
anônima
12/05/2024 23h03
Sim
anônima
13/05/2024 01h15
Odeio manter contato visual e tenho autismo
13/05/2024 01h20
Eu gosto, consigo fazer isso numa boa. Principalmente se eu quiser ignorar todos os seres humanos ao meu redor e quiser me concentrar apenas em uma única pessoa, mas ao mesmo tempo posso estar mantendo contato visual durante uma conversa e estar super distraída, sem estar escutando nada do que a pessoa está me dizendo, apesar de estar mantendo contato visual.
13/05/2024 01h23
Acho formidável!! Como é bom olhar e ser olhada nos olhos, seja pra qualquer tipo de conversa ou relacionamento. É o começo do bom diálogo e da empatia
eles respondem
12/05/2024 23h07
Tem um certo tempo, mantenho um pouco, mas desvio um pouco, também, pra não parecer nem que estou incomodado, e nem que sou um psicopata...
12/05/2024 23h50
Acho que não, até pq eu mesmo não costumo manter o tempo todo, tenho uma certa vergonha, sei lá. Mas entendo que para muitas pessoas isso é importante, então eu sempre olho na direção da pessoa, mas foco em outro lugar, como na testa.
Complicado é conversar com a pessoa e ela ficar o tempo todo olhando para o lado oposto que você está. Assim aparenta estar totalmente desinteressada.
12/05/2024 23h11
Sim, não tenho problema nenhum e conversar olhando nos olhos