Esses dias eu estava lendo um relato de uma garota de 21 anos que conheceu um cara na net e eles meio que começaram a webnamorar.

O cara prometia que ia até ela, que eles iam namorar, casar e tal. Ela, pelo que contou, era uma garota muito sozinha, não tinha amigos, nunca namorou e nem podia sair sozinha de casa, pois o pai era superprotetor e ela era tratada como uma criança. Imagino que por isso seja tão carente.
Pra encurtar a história, aconteceu que o cara só enrolou ela e desapareceu, deu em nada.
Só que oq me pegou nessa história, é que ela tem 21 anos e o cara é mais velho que o pai dela, isso que me fez refletir.
Eu nunca me importei com a diferença de idade, mesmo extrema. Se são maiores de idade, fds. Só que o fato do cara ser mais velho que o pai dela me quebrou, kkkkkkkkkkk.

Me imaginei no lugar do pai dela; minha filha vindo me apresentar o namorado e chega lá um cara mais velho que eu. Senta no sofá e fica me dando conselhos de vida, kkkk... enfim.

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/05/2024 00h05
Na vrdd Lich, eu ñ acho nada errado se ambos são maiores de idade....mas eu acho tão errado proibir a filha de sair de casa até os 21 anos!!! Agr, com essa idade ela vai buscar a liberdade dela, vai ver as coisas do mundo... Aí ela está vulnerável a tudo, ñ sabe nada da vida. Por isso ela ñ sabe ver os sinais vermelhos. Se o pai fosse um pai verdadeiro, ele devia ter ensinado e apoiado ela sair de casa e estudar, trabalhar, viver.
13/05/2024 09h25
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Vou ignorar aqui a parte que o velho a enganou, até porque qualquer um de qualquer idade poderia ter feito isso e caráter não tem idade.
Sobre ver uma moça com alguém mais velho, isso me causa muita curiosidade. Minha preferência sempre foi por caras mais jovens, porém quando vejo um casal assim, fico sim curiosa pra saber o que chamou a atenção dessa moça em relação a esse homem. Pode ser dinheiro, pode ser daddy issues, pode ser que o cara realmente seja muito interessante. No caso dessa moça, tá mais pra daddy issues, já que ela tem um pai controlador. Enfim, nunca tive a oportunidade de conhecer um cara mais velho que eu pudesse ficar interessada, mas secretamente gostaria de ter essa experiência. Esses dias vi no insta uma moça que é 36 anos mais jovem que o marido e de novo minha curiosidade foi aflorada kkkkk.
Mas confesso que seria estranho sair com ele por aí, não sei se teria coragem.
anônima
12/05/2024 23h13
Não. Cada um com sua vida.
anônima
12/05/2024 23h14
Não é problema meu
12/05/2024 23h29
@Lich essa moça tem 21 anos e nunca namorou?
anônima
12/05/2024 23h35
Não, eu gosto disso, não posso julgar o outro que faz o mesmo.
eles respondem
12/05/2024 23h13
Me causa asco.
anônimo
12/05/2024 23h31
Indiferente pra mim. Não tenho nada a ver com aquilo.
13/05/2024 02h17
Não ligo pra isso