Agr por exemplo, fiquei quase 3 dias sem falar com meu namorado (por conta do nosso corre corre), aí quando eu ligo pra ele, ela fica falando mil coisas lá trás pra chamar a atenção dele!
Tem uma esposa de um amigo dele que está embarcando, que veio pra nossa cidade. Ela é amiga da irmã dele, e tem mania de ir pra lá aos finais de semana (isso as vezes). Mas tem me incomodado! Até pq as duas são super falsas, quando juntam só Deus! Ainda bem que nem ando muito por lá!….
Enfim, aí ainda agr eu em ligação com ele, ela contatando uma música “ Tô com a sensação que escolhi errado quem tá do meu lado..”, ai meu namorado olhou seria pra ela, até pq estávamos conversando, e do nada ela deita ao lado dele cantando alto.. Muito sem noção mano!
Eu já tive vontade de falar uma, e tal… Mas penso se vai valer a pena, já que a mesma é tão insignificante em minha vida! Apenas deixei de ir na casa deles (por conta das oferendas dela, ela é macumbeira)…

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/05/2024 23h55
Assim seu namorado e você ficam mais distantes.
elas respondem
anônima
12/05/2024 23h55
Termina moça. Termina.
12/05/2024 23h57
Seu namorado é um frouxo, deveria impor limites nessa irmã intrometida