Reservo uma boa parte do meu salário para investimentos e etc... diria que uns 40%.

Queria até guardar mais, mas infelizmente não está sendo possível porque tudo está muito caro, não está dando pra poupar tanto assim, a não ser que a pessoa não tenha gastos com nada.
votei em É organizado e sabe administrar o seu dinheiro
13/05/2024 00h06
Gasto com o necessário e guardo todo o restante, o que dá ≅84% do meu salário.
votei em É organizado e sabe administrar o seu dinheiro
anônimo
13/05/2024 00h08
Creio que administro bem, reserva de emergência, sempre costuma sobrar...
Preciso melhorar apenas em questão de mercado, vou me render aos benditos aplicativos de supermercado, em 500 reais em compras, parece dar uma diferença considerável...
votei em É organizado e sabe administrar o seu dinheiro
13/05/2024 03h08
Já fui muito irresponsavel com dinheiro, torrava tudo sem piedade, hoje gasto com o que realmente preciso.
votei em Gasta tudo mas só coisas essenciais (alimentação, luz, água...)
anônimo
13/05/2024 03h32
Meu pais dizem que sou pão duro, maeu só sei gastar com coisas uteis
votei em Outros
anônimo
13/05/2024 04h21
Eu só gasto com o que é necessário, comida,contas, , matérial para desenhistas, e as vezes eu vou no shopping ver um filme ;-;. Então acho que acabo gastando uns 80%. O resto eu junto pra assim que atingir uma quantia boa eu pegar 50% do valor e gastar com livros.
elas respondem
13/05/2024 00h33
Gasto tudo só com coisas desnecessárias.
votei em Gasta tudo mas só coisas essenciais (alimentação, luz, água...)
13/05/2024 00h47
Sempre fui assim.
votei em É organizado e sabe administrar o seu dinheiro
anônima
13/05/2024 11h13
Muito amor adoro gastar dinheiro com roupas e cosméticos
votei em Outros