Você foi pro exército. Lá recebeu treinamento de infantaria, local onde conheceu vários amigos, inclusive seu melhor amigo João.
O tempo passa e vocês são mandados para a guerra na selva amazônica.
Tudo está indo bem na operação, e em uma noite escolhem você é seu amigo João pra poder montar guarda.
No meio da noite seu amigo João resolve soltar um barro.
Nisso ele é picado na bunda por uma cascavel e morre.
Você começa a pedir desesperadame por ajuda, mas ao mesmo tempo acontece um ataque aéreo do inimigo que dizima todo o acampamento matando a todos.
Você foi o único sobrevivente.
Após isso você é resgatado, medicado, e em seguida levado para fazer um relatório sobre o que aconteceu.

A minha pergunta é:
Você vai colocar no seu relatório que seu amigo João morreu picado por uma cobra enquanto cagava OU você vai mentir e colocar que seu amigo morreu lutando bravamente junto com os outros?

*Não haverão consequências se você mentir, pois os corpos foram todos carbonizados, então ninguém vai saber a real causa da morte.

E então? Você mentiria para a morte do seu amigo se tornar honrada?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/05/2024 03h22
Eu relataria exclusivamente fatos verídicos.
13/05/2024 06h17
Kkk Eu mentiria coitado, já não basta ter morrido, precisa ser humilhado tb?
eles respondem
13/05/2024 03h06
Eu falo que ele morreu picado pelo cobra enquanto soltava o barro.
13/05/2024 00h21
Não relataria a morte dele.
anônimo
13/05/2024 03h21
Eu falo que ele foi picado por uma cobra e ao mesmo tempo ocorreu o ataque aéreo, a peçonha da cascavel não mata instantaneamente, ele morreu pelo ataque