Fiz curso com um menino, nós tornamos amigos, a gente se seguia no Ista e ele me adicionou como amigo próximo no ista inclusive,do nada começou a namorar e parou de me seguir, mesmo a gente nunca tendo ficado, por que vocês acham que ele fez isso?

( Entenderia essa atitude caso a gente já tivesse ficado,mas não rolou nada entre a gente)

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/05/2024 03h00
Curso natural da vida
13/05/2024 15h02
Parou de seguir porque petrificou com teus olhos de Medusa.
13/05/2024 15h08
Acho que a namorada dele deve ter pedido.
13/05/2024 15h32
Namorada pediu
13/05/2024 09h19
deve ser um abobado que a namorada define quem ele segue ou nao nas redes sociais.
Um trouxinha em formação.
elas respondem
anônima
13/05/2024 04h08
Filha, às vezes nem é pelo namoro. As pessoas simplesmente parem de seguir outras pessoas por diferentes razões. Por exemplo, ele estar noutra fase da vida e tua amizade não ser mais necessária ou até porque o teu perfil não chama muita atenção ao ponto de alguém querer continuar te seguindo.
13/05/2024 09h07
Não sei. Pode ser que a namorada dele tenha pedido pra que ele fizesse uma limpa nas meninas que ele seguia. Ou ele simplesmente perdeu o interesse em te seguir. Essas amizades que começam no presencial e depois ficam só no virtual não duram muito mesmo.
anônima
13/05/2024 09h18
Porque a namorada dele, super ciumenta, PROIBIU ELE DE SEGUIR QUALQUER MENINA NO INSTAGRAM.
anônima
13/05/2024 09h23
Bom, talvez você estivesse na lista de interesse dele antes dele conhecer a atual. Talvez fez isso pra não gerar insegurança nela ou mesmo para não se auto-instigar por ter determinadas presenças femininas nas redes sociais dele. Enfim, deu uma limpa porque está namorando.
anônima
13/05/2024 01h29
É isso que pessoas que namoram fazem