eu não vou dar em cima dele jamais
muitas meninas dão em cima dele
ele frequenta a mesma religião q eu e ele é um homem incrível
Ele veio aqui em casa pq convidei uns amigos e ele parecia estar na casa da sogra pq se jogou no sofá, brincava, sorria e se sentia livre e ninguém estava assim

O que é o básico a ser feito por mim?
Continuo conversando mas tento me manter neutra? procuro chamar ele sozinho pra pedir algum tipo de ajuda? ele não é tão direto nas intenções dele pq estamos nos conhecendo

Sou melhor amiga da irmã dele e ele é melhor amigo do esposo da minha irmã

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/05/2024 12h10
Ainda nada? Kkkkk
Essa novela já deve estar na décima temporada...
Siga a sua vida, seja aberta à conhecer outras pessoas, pode ser que um dia ele veja que deixou a oportunidade passar. Mas, pode ser que só você esteja perdendo tempo, e a fruta do pecado que ele tanto deseja, tenha um formato diferente...
elas respondem
13/05/2024 01h52
Eu não faria absolutamente nada, esperaria ele fazer. O máximo, mostraria interesse no olhar, gestos, tom de voz. Isso já é suficiente, se ele estiver afim ele vem
anônima
13/05/2024 01h56
Retribui de forma sutil, dá umas olhadas despretensiosas, sorria, puxe assunto... se ele tiver realmente interesse ele vai tomar atitude. Se não tomar, tenta tomar você e vê no que dá