Eu gosto de jazz e blues

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/05/2024 11h31
Não, mas a sua personalidade molda o seu gosto musical.
anônima
13/05/2024 12h08
É a mesma coisa de "tipo de roupa interfere na personalidade". Não! Mas a personalidade molda tanto o tipo de roupa quanto o estilo musical.
13/05/2024 12h13
Quando estou naquele momento: "Mãe ñ é somente uma fase!"

anônima
25/05/2024 10h00
Interfere acredito na visão das coisas ao redor, por exemplo, se você ouvir algo melancólico o seu dia será melancólico ou se ouvir algo mais alegre seu dia automaticamente fica bom ( ou quando você está em um dia triste para mascarar a tristeza você coloca uma música feliz). Mas sobre personalidade, se a pessoa tiver personalidade fraca eu torço muito que ela curte gêneros mainstream e ouve menos coisas diferentes, as vezes acho que música também interfere sim em geral.
25/05/2024 14h50
Sou eclética, então tenho múltiplas personalidades
eles respondem
anônimo
13/05/2024 08h11
Acho que não interfere, mas muitas vezes, reflete...
13/05/2024 12h13
Não sei muito bem, mas eu só ouço metal do mais pesado que tem, desde criança, com certeza é um sinal de uma pessoa mais diferente do padrão
13/05/2024 13h48
Um pouco, sim. A música tem uma letra e você vai ouvi-la e absorvê-la. Dizer que a personalidade define o estilo e ficar só nisso é uma simplificação exagerada, mas a sua personalidade também define sim que tipo de música você vai querer ouvir: sua tendência a preferir um certo caminho te leva mais profundamente nesse caminho quanto mais você estiver imerso nele. A música pode servir, nesse caso, como um método de confirmação de alguma ideia e aprofundamento nela.
13/05/2024 13h49
E quem escuta de tudo ? Tipo eu
13/05/2024 13h49
Altera a forma como voce se sente, pois a musica tambem é um neuroreceptor
25/05/2024 14h50
Depende do quão influenciável você seja.