Ultimamente estou passando por problemas com minha companheira, tenho gozado mais rápido q ela e nem sempre ela chega ao orgasmo...duro em torno de uns 5 min e a duração n tá satisfatória pra ela.
Em contrapartida tenho vontade de fazer sexo mais de uma vez na semana (normalmente fazemos 3 a 4x no mês), só q ela n tem líbido pra isso. Acaba q fico sempre com vontade de mais e ela tbm.
Acho q o ideal é algo q satisfaça os 2 e no momento n tá nenhum dos 2 plenos, apesar de n ser completamente ruim.
Opinem sobre mim, e me falam por favor quanto tempo e quantas vezes na semana vcs fazem

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/05/2024 09h45
Como voce quer que sua companheira tenha libido com voce gozando já de saida e deixando ela sempre a ver navios??? claro, sexo para ela deve ser um martirio, só é bom para você.

O ideal seria você conversar com ela a respeito e tratar de mudar, voce está totalmente errado..
anônima
13/05/2024 09h57
Mas isso começou do nada? Não tem como vc chupar ou masturbar ela? Depois que goza vc "morre"?
Tempu uns 15 minutos de sexo (penetração)... 3 vezes na semana
anônima
13/05/2024 10h15
Você deveria conversar com sua Esposa! Não está postando isso no site elaele
eles respondem
anônimo
13/05/2024 13h10
No YouTube e insta tem vários canais que podem lhe ajudar com isso com dicas e exercícios.