Conheci um menino na cidade do meu tio, a gente se beijou, bateu uma química forte para caramba, ele falou que foi foi o melhor beijo que ele já teve, eu achei o beijo e a pegada dele muito gostosa, mas moramos a quase 2h de distancia, ambos fazem faculdade e trabalha, então seria meio que um caso impossível de dar certo né? melhor nem se aprofundar e ficar conversando todo dia, por que pode ser só procurar sofrimento?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/05/2024 09h56
Eu não me envolvo de forma alguma com alguém que mora a mais de um quilometro da minha casa. Perda de tempo, dinheiro, idiotice, guampa na cabeça e bancar a iludida e idiota.
anônima
13/05/2024 10h10
Que breguice