Não vejo problema, o problema mesmo é quando o hobbie vira vício. Aí não dá. Mas se for só pra descontrair e tals, bem de boa e saudável.
anônima
13/05/2024 11h23
Eu n me incomodaria, contanto que ele que desse atenção quando estivessimos juntos e esquecesse um pouco do jogo. Sei que tem caras que mesmo estando com a namorada acabam que dando mais atenção a joguinhos de celular, isso acaba que frustra um pouco, né? Mas tirando, isso, acho que n seria problema nenhum namorar um rapaz que ama esses jogos modernos free fire, Clash of titans, LoL, etc.Só precisa se organizar e separar um tempo para seus jogos, e um tempo pra sua amada.rsrs
13/05/2024 12h05
I like! :3
13/05/2024 15h30
Não gosto, mas não ligaria de namorar um homem que gosta,todos precisam ter hobbies só não pode se tornar um vício.
13/05/2024 15h33
Porque é coisa de moleque, não de adulto. Se ele jogasse profissionalmente e pagasse as contas, ok. Fora isso, homem assim não me inspira confiança.
Mas é aquele negócio, há outras tantas pessoas que não se importam. Então se um homem gosta de jogar videogame, ele tem que arrumar alguém que não se importa, não ficar reclamando que as mulheres não gostam que os namorados joguem videogame.
eles respondem
13/05/2024 11h40
Combinação perfeita é ela jogando comigo ou eu jogando e ela com a boca no Jubileu dando aquela incentivada
13/05/2024 11h47
eles acham infantil o homem jogar video game,
mas a buceta ferve se ele falar que é maconheiro.
13/05/2024 11h54
Infelizmente ༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ
13/05/2024 11h55
pq sao chatas ai vc termina nesse caso
13/05/2024 15h23
Se fosse pra escolher entre uma pessoa que pode me largar, trair, e reclamar, prefiro jogar videogame msm :)