Meninas se puderem me ajudar. Estamos namorando, gosto dela mas estou vendo algumas coisas que me deixam intrigado. Ela sente 'ódio' de garotas que eram desejadas/ficaram com ex's dela, mas as minhas de boa. Já vi conversas dela com outros caras nas antigas e ela se abria sexualmente, não se segurava por assim dizer e comigo muda de assunto e tal. Mantem contato com caras que já ficou. Eu respeito toda a história dela e não estou julgando, porém estou inseguro com tais comportamentos e preciso de uma opinião alheia para poder clarificar as ideias, se puderem me ajudar...

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/05/2024 14h00
Talvez com vc ela se faz de desapegada, mas por dentro pensa da mesma forma que com os demais.