Em 6 anos de relacionamento, sempre deixei ele sair com os amigos, nunca reclamei de nada.

Porém, sexta feira fiquei muito chateada, porque ele saiu com um amigo solteiro em um desses barzinhos de pagode, que quando a banda começa a tocar todo mundo fica em pé dançando, pra mim isso é mais balada do que bar.

Será que estou errada de ter ficado chateada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/05/2024 13h27
Tranquilo.
Ele foi com o amigo. Jamais faria uma safadeza tendo uma testemunha.
anônimo
13/05/2024 14h59
Bobagem. Essa história de chifre é só uma coisa que botaram na sua cabeça.
13/05/2024 15h01
mas pq voce nao foi com ele ? @camilamarquezz ??
elas respondem
anônima
13/05/2024 12h07
Vai junto e dança com seu marido, ué.
anônima
13/05/2024 12h37
Isso é meio fora do normal pra um homem casado, né? Claro que ele deve ter a liberdade dele de sair com amigos pra se divertir um pouco, isso é saudavel. Porém, ele tem que ter bom senso que sair com amigo solteiro pra ir pra pagode n é atitude de homem casado, ele deveria estar ciente que a situação n favorece muito ele, e nem é questão de falta de confiança sua, pq sair com um amigo que está solteiro pra ir em um bar com pagode, isso acaba que deixa qualquer mulher desconfortavel. Vc deveria conversar com ele pra ele entender que ele pode sair com os amigos, mas tem de policiar com o tipo de amigo e o ambiente que ele vai ir, porque isso acaba influenciando na vida de casado de vcs.
anônima
13/05/2024 13h49
Pelo lugar ok. Não é lugar de homem casado.

Mas pelo amigo solteiro, não.

Os casados estão piores que os solteiros no quesito safadeza