Supondo que vcs se dêem muito bem, e que ambos se respeitem, quase irmãos. Poderiam se tornar amigos íntimos? Sinto que muitos homens n conseguem se abrir com seus amigos heteros, principalmente quando se trata de uma garota q estão gostando. Seria mais fácil, talvez, conversar com um amigo gay.

elas perguntam
5 0
eles respondem
13/05/2024 13h04
Sempre tive amigos gays, trans e amigas lésbicas
13/05/2024 15h05
Normalmente seria colega, amigo mesmo é alguém que sei muitas coisas.
anônimo
13/05/2024 13h05
Só se um dos que eu tenho a anos virasse do nada, fora isso, não
13/05/2024 13h03
Não ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
13/05/2024 13h23
ja é dificil homem ter melhor amigo, agora melhor amigo gay masi dificil ainda, só se eu tivesse muita amizade com um cara ai a anos e tal e do nada ele se assumisse gay, nao ia deixar de ter amizade com ele por conta disso ..