Há pessoas que não concordam com a existência de zoológicos porque os animais ficam confinados lá dentro, fora do seu habitat natural para serem expostos ao público. Apoiando assim outros lugares de preservação.
E há quem pensa que os zoológicos são importantes porque ajudam a preservar espécies com risco de extinção e a cuidar desses animais.

Qual a sua opinião?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/05/2024 13h36
Completamente indiferente.
elas respondem
13/05/2024 13h12
Soltava todos os animais daquele abrigo, os animaizinhos ñ merece ficar presos.
anônima
13/05/2024 13h13
Sou totalmente contra, existem locais muito mais apropriados para a preservação dos animais.