Eu acompanho várias mulheres que eu me agradei pelo jeito delas estou vendo que esse ano e ano passado a maioria delas já estão engravidado umas mais novas que eu outras um pouco mais velhas e tipo eu tô parada no tempo nem namorado tenho como vou me casar um dia e ter uma filha? Tenho 26 anos e estou me cobrando muito depois que cheguei nessa idade meu sonho é ter uma filha mais tá muito difícil achar um cara que queira algo sério hj em dia,tem dias que me bate um tristeza pq estou vendo a vida dessas mulheres fluindo na maior naturalidade e eu parada

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
13/05/2024 13h32
Sua hora chega.
Não tem idade certa, importante é estar preparada mas não ansiosa.
13/05/2024 13h33
Isso q cara querer esperar pelo príncipe no cavalo branco, miga. Deixa eu te contar uma verdade verdadeira. Isso só existe na Disney!!!! Hellloooo, acorda pra vida
13/05/2024 13h38
A maioria dessas mulheres que vc vê hj com filhos irão virar mãe solteiras. Isso não é necessariamente ruim, as vezes eles se deem bem mesmo assim ... só q, não romantize a vida alheia. Todo mundo só mostra o que convém.
13/05/2024 13h48
não se compare isto é loucura cada um tem seu tempo
anônimo
13/05/2024 15h15
Desculpe, vc estaria atrasada se tivesse com dois, três filhos, abandonada pelo cara (coisa que eu mais vejo por aqui) sem perspectiva de melhorar de vida. Vc ainda é nova, viaje, invista em vc que quando vc menos esperar vc vai encontrar o cara certo. Sou bem mais velho que vc é ainda não encontrei a mulher ideal pra mim kkkkkk.
13/05/2024 15h38
Perigoso esse sentimento,
Pode acabar atropelando etapas e casar e arrepender
anônimo
13/05/2024 15h47
Vem, te dou uma filha ainda hoje.
13/05/2024 13h41
voce ta focando em algo que voce nao controla, tente melhorar alguns outros aspectos na sua vida, foque um pouco na sua carreira, estudos suas saude e vai vivendo a vida sem essa neura, que logo mais quano voce menos esperar aparece a pessoa pra voce eae voce decide se vai ter uma familia ou nao com essa pessoa, fica tranquila voce ta super nova ..
anônimo
13/05/2024 13h51
Agradeça ao feminismo e a hipergamia de vcs.
Se n conseguir um homem que presta, engravida de um maconheiro e seja mãe solteira
13/05/2024 13h38
Já ouviu falar do esforço inteligente? Não adianta querer muito ser mãe se você não se esforça no sentido correto. Como você mesma disse, "tá muito difícil achar um cara que queira algo sério hj em dia", o que indica que você não está sabendo procurar homens com os mesmos propósitos que você.
13/05/2024 13h41
Não pode casar com 5 e adotar um filho?
anônimo
13/05/2024 13h49
não tem problema algum não ser mãe, nem todo mundo consegue realizar seus sonhos.
eu mesmo, também queria uma família, mas atualmente tá tão incerto e "perigoso" que prefiro não arriscar, fora a questão da idade também, e que sinto que seria muito egoísmo querer colocar uma vida nesse mundo caótico.
elas respondem
13/05/2024 15h26
Não é só você. Muita gente passa por isso. O importante é entender que cada pessoa tem sua trajetória. Tem uma frase que gosto muito que diz: "sorte é quando a preparação encontra a oportunidade". Olhando assim de fora, parece que as pessoas são mais sortudas do que nós e que as coisas sempre acontecem no tempo exato pra elas, mas é que elas se prepararam melhor que nós. Não se coloque pra baixo, mas use a comparação a seu favor. O que elas fizeram pra conseguir isso? O que está ao seu alcance pra vc conseguir isso? O que vc pode fazer pra encontrar uma pessoa que queira algo sério? Faça um planejamento se puder. Identifique onde vc pode melhorar, se prepare e espere pela oportunidade, entregue o resto nas mãos de Deus, universo, ou seja lá que vc acredita.
anônima
13/05/2024 13h36
Imagina quando tiver os 30 e pior ainda
anônima
13/05/2024 13h31
Se você continuar pensando assim vai aceitar qualquer um por desespero. A vida não se resume em casar. Quais são seus sonhos? Seu propósito de vida? Se apaixone por si mesma. É maravilhoso. Você sem querer vai acabar atraindo pessoas, de forma natural.