Não disseram que dariam conta dos serviços pesados sozinhas? Porque agora só se vê homens na linha de frente de resgate e ajuda?

Enquanto as feministas gastam seu tempo e energia comentando a "Madona" é a masculinidade toxica que esta salvando vidas no RS!

eles perguntam
12 14
elas respondem
anônima
14/05/2024 19h12
Não tenho paciência sequer para feministas, quem dirá para homens que odeiam as feministas. Ambos geralmente são insuportáveis, pois agem como farinha do mesmo saco. Mal educados, mal informados e etc.
13/05/2024 14h01
3 dias sem energia elétrica o feminismo acaba
13/05/2024 13h57
O feminismo é tipo um leucochloridium paradoxum para as mulheres!
13/05/2024 13h55
Devem estar cozinhando para o marido
anônima
13/05/2024 14h43
Sim, extremamente importante o trabalho dos homens, assim como o das mulheres nos abrigos, hospitais, triagem de doação, cuidado com crianças e idosos vulneráveis, animais, cozinhando, montando marmitas e cestas de cuidados para distribuição... Enquanto isso crianças sendo abusadas nos abrigos, adivinha por quem, homens ou mulheres? Homens e mulheres são importantes, qual a necessidade de vir aqui fomentar mais uma guerra em meio ao caos?
13/05/2024 18h44
Estão ocupadas:
Na coordenação de medidas para as mulheres.

https://catarinas.info/rio-grande-do-sul-estrutura-abrigos-exclusivos-para-mulheres-e-criancas/
Na administração para acolhimento de mulheres.

https://www.cfemea.org.br/index.php/pt/?view=article&id=9238:acao-feminista-em-acolhimento-no-rio-grande-do-sul&catid=562#:~:text=Basta fazer contato pelo número,atinge nossa cidade e estado.
Atuando nas instituições como saúde, na área militar policial e no corpo de bombeiros

Algumas impossibilitadas de fazer mais, estão fazendo o seu ativismo nas redes, gerenciando as suas residências.
Estão sobretudo protegendo mulheres, crianças e adolescentes dos predadores que neste momento de calamidade e vulnerabilidade se aproveitam para disseminar o machismo ao invés de coibi-lo, perpetuando assim o ciclo de violência. Mas as feministas estão no RS fazendo valer as suas atribuições ou seja, protegendo mulheres dos predadores de sempre.

https://www.brasildefato.com.br/2024/05/08/em-reuniao-com-a-ministra-das-mulheres-movimentos-denunciam-casos-de-estupros-e-violencia-em-abrigos-para-atingidos-pelas-enchentes-no-rs
Enquanto você está aqui no ócio, sem fazer a mínima diferença.
14/05/2024 11h06
Não acho que haja espaço para esse tipo de discussão, lá todos desempenham um papel fundamental, tanto mulher quanto homem, as equipes de socorristas em sua maioria sempre é formada por mulheres, a equipe de enfermagem, equipe médica e etc, enquanto que os homens que possuem mais força física lidam com os resgates (e sim existem até mesmo mulheres que fazem o mesmo), acredito que esse tipo de discussão tira o mérito das profissionais de saúde (que são muitas) que se disponibilizaram a estar lá.
anônima
23/05/2024 02h08
sumiram
13/05/2024 18h57
Para de falar merda e pesquise direito as coisas
Exemplo a publicação da @A_Gata

Nos abrigos crianças foram estrupadas e todas por homens e nenhuma por mulheres.

Sou feminista e me orgulho disso ninguém e melhor do que ninguém.
anônima
25/05/2024 09h22
Devem estar atuando como psicólogas e assistentes sociais para atender as vítimas de crimes sexuais nos abrigos.
14/05/2024 19h36
Certeza as mulheres sendo estupradas nos abrigos tbm é culpa do feminismo
anônima
13/05/2024 13h53
Pq sim
eles respondem
13/05/2024 13h57
O feminismo acaba quando elas precisam de um machista pra alguma coisa.
13/05/2024 14h28
O feminismo só é possível enquanto existe organização e tranquilidade, em momentos de tensão, essas besteiras todas caem por terra.

Imagine se alguém falasse de feminismo na antiguidade? Kkkkkk iam apanhar das próprias mulheres kkkkk
13/05/2024 14h36
Tem mulher ajudando tbm.
Mas eu fiquei puto quando um bando de kenga no Twitter falando que os homens deveria estar no abrigo, mas sim ajudando. Se estão incomodada vão ajudar.
13/05/2024 18h58
Pergunta mais sem noção, cara
anônimo
16/06/2024 09h38
Taí um cara que nunca teve o prazer de transar com uma mulher!
13/05/2024 13h53
nessa horas elas correm pra frente do fogão pra fazer comida e falar que nunca foi feminista
13/05/2024 18h49
Sim, só homem na linha de frente. Não existe mulher entre os bombeiros, policiais, médicos, veterinários, voluntários.

13/05/2024 14h02
de repente sumiram
13/05/2024 13h59
Também não vi nenhum antifeminista ajudando.
14/05/2024 19h08
É verdade
anônimo
15/05/2024 01h08
Tão no fogão
14/05/2024 10h56
Alguém aí tem ódio de feministas
14/05/2024 19h32
Toda propaganda de guerra, toda a gritaria, as mentiras e o ódio, vem invariávelmente das pessoas que não estão lutando.
George Orwell

Você até tem um ponto, mas generalizar não é o caminho. Ainda mais se falar com hipocrisia, sem estar ajudando em nada, apenas vangloriando-se de esforços que não são seus.
14/05/2024 19h36
É muita ignorância alguém bater na tecla de que não precisa de ajuda, independente do gênero, ninguém faz nada por completo, sozinho. Para isso tem a lei da natureza e a capacitação que Deus concede, mulheres e homens tem que agir em conjunto, para o bem da sociedade.