Tô cansada de ser feia , de odiar minha aparência. Quero mudar!!! Mas estou sem dinheiro. O que fazer ?? Quero ter um glow up .
Mulheres me ajudem. Não quero ter que me encher a cara de maquiagem, odeio reboco

Dicas práticas , não coisas como : Ain se ame

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/05/2024 13h55
Simples, migles: faça caminhada ou treine em casa mesmo (no YouTube tem vários vídeos de treino com peso do corpo), beba bastante água, compre óleo corporal “paixão” que é barato e cheiroso, usa babosa nos cabelos e na pele.
13/05/2024 14h01
Não tem dinheiro pq? Com certeza vc tem acesso a comida, água e outros benefícios se vc não paga outra pessoa paga pra vc, peça pra essa pessoa se for o caso lhe dar uma mesada ou tente economizar de alguma forma, guarda dinheiro,enquanto isso vc treina calistenia em casa da pra ficar com um corpo muito bonito assim, a medida que pegar gosto pelo treino vá aumentando o nível, se alimente bem e durma bem, faça o possível pra manter o corpo em movimento, pegar um sol, observe as mulheres gostosas e tente imitar o cabelo, penteado, alguns looks diferentes realçando seu corpo em evolução com essa rotina vc vai melhorar sua aparência sem dúvida, além dos seus hormônios e saúde em geral
13/05/2024 14h03
Manda foto que fica fácil responder.
13/05/2024 19h40
Compre roupas novas, alguma coisa você vai ter que gastar, ou se misture com gente mais feia que você, assim você será a mais bonita dentre eles.
13/05/2024 14h35
Nasce de novo.
13/05/2024 14h36
É genética.
13/05/2024 14h57
Academia.
anônimo
13/05/2024 21h08
Me manda foto no privado ou então nos comentários para eu fazer a avaliação
elas respondem
anônima
13/05/2024 14h43
Se ame
anônima
13/05/2024 15h00
Anjo, tem mtas maneiras de ficar mais bonita!! Pode começar com um novo corte de cabelo, mudar um pouco a forma de se vestir e acessórios...Tem exercícios pra ficar com quadril mais largo, ou pra ficar com as pernas bem torneadas. Pode deixar as unhas bem feitas e destacar com uma cor bem bonita!
13/05/2024 18h22
Você pode começar pelo básico que funciona.

Caminhada/ corrida/ pedalar/ pular corda;
Se alimentar e dormir melhor;

Comprar produtos pra cuidar do seu cabelo: um óleo reparador (a lolla cosmetics tem um baratinho e cheiroso, é de cenoura e açaí, custa +-20 reais), uma máscara capilar de hidratação (a que você puder pagar, tem várias opções em conta por aí), sempre aparar as pontas do cabelo (fica mais bonito e com aparência de saudável);

Passe protetor solar, tenha pelo menos um batom pra dar uma cor nos lábios. Se você gostar de acessórios, você pode comprar bijus mesmo e passar uma camada de base de unha, assim elas duram mais :)

Esteja sempre cheirosa, com as unhas limpas, dentes cuidados...
Acho que é isso, não tem muito segredo :)
13/05/2024 19h41
Nascendo de novo
13/05/2024 19h42
Comece fazendo exercícios e beba muita água.
anônima
13/05/2024 21h07
Começa pelo mais barato, entra na academia.
13/05/2024 21h09
Eu te entendo totalmente! Odeio esse papo de se amar do jeito que é. Diria pra vc começar a se cuidar com o que tem. Cuide primariamente de sua pele. Isso vai te ajudar muito