Eu e minha ex nos gostamos ainda, mas houve um desgaste que nos afetou e eu estava distante. Ela tentou ser madura e pediu um tempo, com chances de volta ou não (se encontrássemos alguém).
"Você me liga no futuro e se for o certo, voltarmos." Ela disse.
Já faz pouco mais de um mês, tive dates falhos, ócio e muitas saudades dela, minha 1 vez foi com ela. Mas eu estou tentando dar tempo e respeitar o espaço dela, soube que encontrou um médico e estão se conhecendo...
Eu deveria ligar? Eu deveria esperar mais e dar mais tempo a ela? Eu deveria ir em mais dates?

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/05/2024 13h57
Essa daí vc já perdeu.

Parte pra outra. Não é uma de uma hora pra outra que vai conseguir alguém legal… vai saindo, abstraindo… uma hora acontece.
anônima
13/05/2024 13h58
Você deveria é esquecer dela e seguir sua vida, isto sim.
anônima
13/05/2024 14h16
Pense bem. Essa mulher realmente te amava? Se sim, LIGUE!
13/05/2024 14h16
o tempo que ela quer é um cegonho de 22 cm
anônima
13/05/2024 14h24
Ela pediu um tempo e ta com conhecendo outro o que vc quer mais kk eu não iria investiria mais
eles respondem
anônimo
13/05/2024 14h02
meu amigo, tem essa de tempo não.
Tempo = "Vou procurar alguém melhor se não achar me conformo com vc"
Ela tá lá dando pra outro e/ou outros e vc ai sofrendo a troco de nada, segue sua vida e esquece ela, apaga contato, exclui das redes sociais e segue em frente
13/05/2024 13h57
Siga sua vida!
Ela seguiu a dela.
13/05/2024 15h12
1 mês já é mais que suficiente de ter decidido, só segue a vida ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ