no dia 2 desse mês eu estava bem, pelo menos é o que parecia
Daí quando chegou a noite eu comi pão com salsicha e molho de tomate e até aí tudo bem
Uma hora depois eu comecei a sentir um forte enjôo e agonia muito grande, e uns 30 minutos depois vomitei duas vezes
Não sei se a culpada foi a salsicha ou o motivo é outro, mas lembro que da penúltima vez que comi salsicha também eu fiquei com diarréia
No dia seguinte depois de vomitar eu ainda tava com enjôo e tomei café e vomitei novamente, e depois no almoço só comi 2 colheres de arroz e vomitei muito
então me levaram pro hospital, tomei injeção e não vomitei mais
As vezes ainda sinto um pouco de enjôo mas não vomitei mais
fiquei com um pouco de trauma porque eu nunca me sentir tão horrível e agoniada igual dessa vez, última vez que eu tinha vomitado foi em 2010
E eu também tenho ansiedade e fiquei com muito medo de vomitar novamente, mas nessa quinta que vem tem uma consulta marcada pra mim
Eu já tive verme uma vez e minha mãe acha que pode ser isso, mas nunca cheguei a vomitar por causa de verme
também ela suspeitou de gravidez, mas sinceramente eu acredito que não é isso.. não fiz nenhum teste mas minha menstruação está pra chegar no dia 19
O que vocês acham? Sem gracinha por favor
Obs: se minha menstruação não chegar eu faço o teste, mas não teve nenhuma relação sexual em que a pessoa gozou dentro e nem coito interrompido

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/05/2024 14h38
Acho que se há suspeita de gravidez vc deveria fazer o teste de gravidez
13/05/2024 15h41
Vc foi pro hospital, mas lá ninguém falou sobre intoxicação alimentar? Pode ter sido isso. Uma vez comi um bolo desses de padaria, e olha que eu nem comi muito, foi só um pedaço, e passei muito mal a noite toda. Era uma dor insuportável, parecia que tinha alguém pisando na boca do meu estômago. Vomitei no dia seguinte e tomei leite de magnésia, chá de hortelã, etc. No terceiro dia eu já tava inteira de novo.