Tenho uma colega de trabalho, Deu um certo tempo até ai tudo bem, Esses dias pedir ela o contato dela, Já havia perdido a 1 semana.
É ela me passou até colocou no meu celular, Aí no primeiro momento conversamos um pouco pessoalmente.
Aí já 3 dias depois mandei mensagem ela não me respondeu mais ...
Nesse sábado trabalhamos mais algumas pessoas aí ela até puxou conversa perguntando quando iria fazer cirurgia, Disse que na segunda não conversamos mais.
No decorrer do dia ela passou a me tratar com indiferença, Aí percebi de canto de olho que ela estava me reparando, Sempre me observando e aí na hora do almoço agente se viu no trasporte, É ela fixou o olhar em mim porém fingir que não vi já que mais sedo os colegas dela estavam em sima igual urubu na carniça, E me tratando com indiferença, Ao invés de me dizer o porquê ou me bloquear ou dizer que conversar comigo, Só um tipo de pessoa que fico bajulando ninguém nem necessitado ..... Não entendi a dela

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/05/2024 21h46
Ela está incomodada com você. Com você querendo proximidade, pense bem se ela quisesse algo teria sido simpática
anônima
13/05/2024 21h58
Sinceramente, se eu fosse responder todo mundo que quer ficar mandando mensagem em whatsap eu teria mais trabalho que operadora de telemarking.
Largaria tudo na vida e ficaria 24h só respondendo 20, 30 pessoas que acha legal ficar de conversa furada.
eles respondem
anônimo
13/05/2024 21h33
Claramente doida