(Nunca fui) Vocês já escutaram pessoas gemendo nesses lugares é normal?Quanto é um salário de quem trabalha lá ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/05/2024 16h45
Eu vou pra motel quase toda semana (e não é pra transar, infelizmente). Eu gosto de tomar pelo menos um banho antes de encarar 7 horas de ônibus (ou mais). Como fica caro pagar 200 reais de diária de hotel, prefiro pagar 1 hora de motel só pra tomar um banho, descançar um pouco e ir pra rodoviária.

Poucas vezes eu ouço uns sexo mais violentos (com tapas fortes na mulher, gemidos mais altos, xingamentos, etc). Na maioria das vezes nem dá pra saber se tem alguem do lado.

Nas poucas vezes que eu fui pra motel transar, normalmente eu nem percebo muito que tem alguem no outro quarto.
13/05/2024 15h44
Já fui, dá pra escutar só se a pessoa tá fazendo um escândalo...mas quem fica na recepção acho que não escuta.
13/05/2024 16h28
Já sim. Achei legal a decoração e os gritos q escutamos quase toda hr
13/05/2024 16h47
Eu achei muito bom
Transar e relaxar na hidro melhor coisa
13/05/2024 15h44
Tem cama, alguns banheira, outros coisas eróticas e muito mais...
Tem gente gemendo,
Tem de tudo...

Salário não sei
anônimo
13/05/2024 15h49
Já fui algumas vezes em motéis de certo luxo. Nunca escutei nada de outros casais e nem vi qualquer outra pessoa. Em motéis bons, a privacidade é máxima, as garagens são privativas, com fechamento do carro e pedidos de alimentação entregues por portas giratórias, sem que os funcionários vejam os clientes, por exemplo. No máximo, a gente vê a pessoa que recebi o dinheiro na sala da entrada e saída, mas a gente fica dentro do carro. Acredito que nos bons motéis haja vedação do som dos quartos, então não se escuta. Porém, existem motéis e motéis .... como tudo
13/05/2024 16h20
Já frequentei motéis inúmeras vezes, com diferentes parceiras, e cheguei a uma conclusão: tudo depende do valor. Os mais econômicos tendem a ser mal conservados, com cheiro de cigarro impregnado, manchas nas paredes, lençóis e banheiros, além de frequentemente apresentarem problemas com o ventilador ou ar-condicionado.

No entanto, em estabelecimentos de categoria intermediária, pode-se esperar um ambiente mais agradável, com ar-condicionado funcionando, um aroma mais agradável e um ambiente que faz você se sentir bem-vindo. Além disso, muitos oferecem serviço de lanchonete via interfone e, ao optar por uma estadia noturna, o café da manhã está incluso.

Por outro lado, os motéis de luxo oferecem uma experiência premium, com opções como banheiras de hidromassagem, iluminação ambiente e sistemas de som de alta qualidade. Os chuveiros são excelentes e o serviço é de primeira classe. Geralmente, esses estabelecimentos oferecem diversas refeições e um cardápio de qualidade, mas é importante ressaltar que o preço é mais elevado. Eu só fui uma vez a um desses motéis, e foi principalmente pela experiência da banheira de hidromassagem. Gastei cerca de R$400,00 em apenas 3 ou 4 horas, sem sequer passar a noite.
13/05/2024 16h46
Nunca fui
elas respondem
anônima
13/05/2024 15h42
Sim, mas não foi encontro e nem para transar.
Não escutei ninguém não.
13/05/2024 16h21
Já fui e não ouvi nada.

Mas onde eu moro motel não é considerado necessariamente sítio de putaria.
13/05/2024 16h30
Nunca fui.
anônima
13/05/2024 18h24
Não.