Você se apaixonou perdidamente por um cara que trabalha na feira vendendo pastel e caldo de cana.
Pega pastel coloca no óleo, pega a cana coloca no moedor. Este é o trabalho, simples porém digno, que ele faz todos os dias.
Até que um dia por acidente ele vai se desviar de uma chamuscada de óleo quente e acaba caindo em cima do moedor de cana.
VRAU! Ficou sem pau.
Aí levam ele as peessas pro hospital, onde o doutor propõe um método inovador...
Eles pegam o pênis de um recém defunto e transplantam para o seu namorado.
A coisa até que funciona bem, só dá um pouco de diferença na cor, mas de resto tudo ok.

Então minha pergunta pras mulheres é:
Vocês se casaria com um homem que passou por uma cirurgia de transplante de bilau?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/05/2024 15h50
Não acredito na meus olhos leram esse texto inteiro
eles respondem
anônimo
13/05/2024 15h49
Chega de internet!
anônimo
13/05/2024 15h51
Ele é o sem pau e vc o sem cérebro.
13/05/2024 16h01
Kkkkk esses mlks tão vendo muito porno pqp