Indo direto ao ponto, queria q minha companheira mijasse em mim. As vezes faço brincadeira insinuando pra gente tentar né, mas ou ela muda de assunto ou desconversa falando coisas do tipo "para de graça". Ela provavelmente n tá afim, mas como msm brincando ela desconversa, fico com vergonha de pedir isso a ela. Será q tento conversar sério?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/05/2024 16h55
:) o site já foi melhor ants...
eles respondem
13/05/2024 16h28
A mijada quente!
anônimo
13/05/2024 17h18
Normal ela achar estranho, a maioria das pessoas deve achar, eu mesmo acho nojento.
Se deseja tanto, converse com ela, mas não exija. Se ela falar que acha estranho, que não gosta, segue a vida. Ninguém é obrigado a fazer ou gostar disso.