Atualização dos dois últimos post, minha namorada ontem pediu pra terminar comigo, ela disse que não aguenta mais viver nessa situação, que ela quer viver com alguém que ame. Eu tentei mudar mas ela está irredutível, não sei como reconquistar ela, como posso fazer isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/05/2024 18h13
Meu Deus!
Se valorize, cara!
A mulher fala na sua cara que não te ama e vc tá querendo oq ainda?
13/05/2024 21h05
Hum.

Mande mensagens todos os dias.
Dê presentes e flores do nada.
Procure saber como ela estar.
.
E prove q vc mudou.
eles respondem
anônimo
13/05/2024 17h42
Deixa ir
anônimo
13/05/2024 17h43
Irmão, não tem isso de reconquistar.
Hoje em dia, devido às inúmeras mudanças na sociedade, as coisas estão muito diferentes. Antigamente tinha isso de reconquistar, tentar de novo, etc...
Hoje em dia, quando uma pessoa quer terminar, é porque já tem outras coisas em mente.
Minha dica é: passe pelo término e cuide mais de você. A pessoa certa irá aparecer daqui uns meses.
Senão você vai ficar correndo atrás dela até ela te enrolar e seguir a própria vida, arrumando outra pessoa ou te deixando de tabela. É sério! Romance de filme é diferente de vida real.
13/05/2024 17h57
Amigo, só deixa ela ir, pois tentar ficar segurando é só uma tentativa de adiar o inevitável. Deixa ela seguir o rumo dela e vá seguir a sua vida também. Ninguém muda de uma hora pra outra ou de um mês pro outro, então tome essa experiencia com ela como um aprendizado e na próxima vc tenta fazer o certo. Boa sorte