Tinha um lance resumindo o cara sumiu paramos de se falar, e passou bom tempo sem falar comigo , aí ele deixou o capacete dele aqui, e achei que ele não queria mais, vendi, e ele depois de muito tempo veio querer de volta, eu disse que dei um fim e fui xingada até a décima geração, fiz errado?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/05/2024 18h52
Fez certo, se ele deixou no vácuo é sinal que não queria, e mais, no teu lugar diria que a venda do capacete não serviu pra cobrir o aluguel, e que tua casa não é depósito de lixo
13/05/2024 19h06
É isso aí
elas respondem
13/05/2024 18h16
Era seu? Nao!
Então deixa de sonsa que vc sabe que fez errado.
anônima
13/05/2024 18h22
Óbvio que fez errado, né, o capacete nem era seu. Devia ter entregue para o cara, isto custa caro.
13/05/2024 18h27
Pq você não devolveu pra ele?
13/05/2024 18h46
Oxi kkkk tá doida né kkkk eu ia fazer vc comprar outro. Vc foi mal caráter porque o trabalho de ligar pra ele e vender era o msm