Obs.. não dei

Tava conhecendo um rapaz era um grude por msg,nós conhecemos ele disse que eu era linda em tudo etc passou uns dias ele começou esfriar sumir não mandar msg nem ver nada que eu postava..eu lógico sumir tbm e até restringi ele pra não ver nada apaguei o contato e fui vivendo,hj o infeliz mandou uma mensagem do nada perguntando *"esta chateada comigo?? Eu depois de mil anos respondi ... Não, por que eu ficaria com raiva de vc fica em paz.. e ele sumiu e eu tbm não entendi essa oq vcs acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/05/2024 18h33
Vcs se encontraram e não rolou nada ?
elas respondem
13/05/2024 19h55
Era melhor nem ter respondido, se já tinha restringido e silenciado. Isso pode ter alimentado o ego dele. E você também ter explicado praticamente dá a ele o poder de te afetar, te passa uma impressão de "se doer". Não que você seja, de fato. Mas se ele for egocêntrico...

Apenas despreze e pronto, bola pra frente. Quando for assim.
13/05/2024 18h30
Perdeu tempo respondendo.
Era vácuo eterno.

Era só oq ele queria… saber se vc ainda estava na dele.
13/05/2024 18h44
Ele só queria ver se você ia mudar de ideia sobre dar pra ele