Minha irmã que mora do outro lado desse país enorme veio me visitar e agr olhando nas câmeras vi que ela furtou um relógio de 7k, ela ja foi embora, sorte minha (eu acho) que eu sempre tive decorado o cpf e o número da identidade dela e claro o nome completo, como a polícia do meu estado pode me ajudar nessa situação??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/05/2024 18h31
É só ir na polícia e mostrar as filmagens ué
13/05/2024 18h32
Através do inquérito policial e provável indiciamento, ela será intimada a depor na delegacia que se situa através de carta precatória emitida pelo juiz .
13/05/2024 18h36
Ela te roubou foi isso?
No seu caso, se quer q ela seja presa, vc deveria dar o rg e o cpf q tem dela e as imagens da câmera, n vejo como isso seria caso perdido.
elas respondem
13/05/2024 18h33
Eu acho que vc precisa fazer um BO na sua cidade.
Daí o pessoal entra em ctt com os policiais da cidade onde ela mora.

Procure se informar, mas pela lógica, seria isso msm.
13/05/2024 18h43
Você precisar registrar um b.o numa delegacia. Depois disso o ministério público oferece uma denúncia sobre furto e aí vai rolar um processo . Sou advogada kkkkkkk