Quero que virei namoro.

Sei que ficante não deve satisfação mas tbm não precisa ser bagunça. Quero responder ele de um jeito que não estrague tudo, mas tbm não quero que ele faça mais

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/05/2024 18h53
Se humilha. Você é forte
13/05/2024 19h04
Fala que não gostou
anônimo
13/05/2024 19h22
Quem quer namorar não fica
elas respondem
13/05/2024 19h03
Passou 20 dias ficando com um homem e ele não pede em namoro ele não vai pedir mais.

Falei que te amava falei nada , que tu ia ser minha namorada falei nada só lembro de tu sentando gostoso na minha v***

anônima
13/05/2024 19h04
Pelo visto voce não passa de marmitinha para ele, e o final de semana ele ficou com a namorada ou a futura namorada. Nem se iluda porque este seu lance não vai virar namoro, ele está se lixando para você. Se valoriza e nem responda mais, só vai perder tempo e se humilhar a toa.
anônima
13/05/2024 18h59
Eu sei qe é difícil, pq vc quer ficar com ele.... Mas ñ vale isso, vc está se humilhando por ele e ele ñ está dando valor para vc. Se eu fosse vc ñ responderia as mensagens dele e nem aceitaria mais nenhuma ligação ou mensagem...para quê vc se estressar com isso??? Alguém tem que valorizar vc, e ele não está a valorizando. Então, por que vc quer tanto essa pessoa?
anônima
13/05/2024 19h01
Sim é assim agora vai ser assim pra sempre, até você dar um basta pra ver se ele acorda.
13/05/2024 19h20
Eu super te entendo, gente como ele nem merece nosso bom dia. vc errou, era pra ter dado um vácuo nesse cara, ele vai ressurgir das cinzas de novo aí vc já sabe como deve agir..
13/05/2024 19h23
Bloqueia