Além dos misoginos, nenhum redpill odeia mulher, não é necessariamente virgem, tão pouco subfive (essa última é contestável até porque praticamente qualquer homem no Brasil está nesse nível).
Redpill é um olhar crítico, racional, usar uma balança de esforço e recompensa, deixando de lado o que você quer, mas focando no que você de fato precisa, sem misticismo, sem sentimentalismo, sem seguir padrões ou estruturas sociais. Isso vale para qualquer área, não apenas relacionamentos.
Quando não pega ninguém, é incapaz de ter um relacionamento sério e saudável (com uma mulher minimamente normal), mas jura de pé junto que é um partidão. Só culpar o feminismo, as interesseiras, o politicamente correto, o comunismo, geração mimimi, o globalismo por não pegar nem resfriado. Se convença de que comer puta é melhor, gasta menos, dá menos dor de cabeça e esconda o principal: só assim pra comer alguém.
Todo "Redpill" é virgem ou só fez sexo pagando e vive falando mal de mulher na internet.
Se não possui essas duas características, então não é Redpill.
Red pills nao odeiam mulheres. Voce provavelmente tá confundindo com um subcnojunto dos MGTOWs (nem todos os MGTOWs odeiam mulheres. Apenas uma pequena parte deles)>
Não é preciso ser virgem. A maioria dos red pills quer ter sexo casual com mulheres e a maioria deles faz sexo (ou com GP ou de forma casual com civis mesmo). Existe até um subconjunto dos red pills que querem ter relacionamentos serios com mulheres, mas defendem que o homem precisa saber selecionar muito bem com que tipo de mulher ele vai se relacionar (esses são os purple pills).
Não é preciso ser sub 5 (existem normies e até alguns chads que são red pills).;