Preciso odiar, mulher?
Se virgem?
Ser subfive?

Eu tenho medo de ser um pelo meu comportamento aqui. Mas pelo que eu vejo os redpill não são gado, mas eu sou. Então eu fiquei na duvida.

eles perguntam
7 9
elas respondem
13/05/2024 19h13
Pelos os seus comentários que tem nojo de buceta você não e um red pill.

Red pills chupam até o c***
13/05/2024 19h07
Vc é só chato e mulherengo msm trafic, tranquilo.
anônima
13/05/2024 19h24
Sempre foi
13/05/2024 20h35
Você é, todo vascaíno é.
anônima
13/05/2024 20h39
anônima
13/05/2024 20h40
Redpill é gado sim, só que de homem.
eles respondem
anônimo
13/05/2024 19h06
Precisa sair da matrix
13/05/2024 19h09
Além dos misoginos, nenhum redpill odeia mulher, não é necessariamente virgem, tão pouco subfive (essa última é contestável até porque praticamente qualquer homem no Brasil está nesse nível).
Redpill é um olhar crítico, racional, usar uma balança de esforço e recompensa, deixando de lado o que você quer, mas focando no que você de fato precisa, sem misticismo, sem sentimentalismo, sem seguir padrões ou estruturas sociais. Isso vale para qualquer área, não apenas relacionamentos.
13/05/2024 19h17
vc é incel, incel que é gado
13/05/2024 20h32
Quando não pega ninguém, é incapaz de ter um relacionamento sério e saudável (com uma mulher minimamente normal), mas jura de pé junto que é um partidão. Só culpar o feminismo, as interesseiras, o politicamente correto, o comunismo, geração mimimi, o globalismo por não pegar nem resfriado. Se convença de que comer puta é melhor, gasta menos, dá menos dor de cabeça e esconda o principal: só assim pra comer alguém.
anônimo
13/05/2024 19h09
Todo "Redpill" é virgem ou só fez sexo pagando e vive falando mal de mulher na internet.
Se não possui essas duas características, então não é Redpill.
13/05/2024 19h07
Não faço ideia
anônimo
13/05/2024 19h23
Você é
13/05/2024 20h22
Preciso odiar, mulher?
Se virgem?
Ser subfive?

Todas as respostas são não .

Red pills nao odeiam mulheres. Voce provavelmente tá confundindo com um subcnojunto dos MGTOWs (nem todos os MGTOWs odeiam mulheres. Apenas uma pequena parte deles)>

Não é preciso ser virgem. A maioria dos red pills quer ter sexo casual com mulheres e a maioria deles faz sexo (ou com GP ou de forma casual com civis mesmo). Existe até um subconjunto dos red pills que querem ter relacionamentos serios com mulheres, mas defendem que o homem precisa saber selecionar muito bem com que tipo de mulher ele vai se relacionar (esses são os purple pills).

Não é preciso ser sub 5 (existem normies e até alguns chads que são red pills).;
anônimo
14/05/2024 00h11
Você é