Tem uma mulher, amiga demais da minha esposa. Ela sente alguma coisa por mim eu tenho certeza, sempre puxa assunto, mas eu não dou muita corda, tenta sempre ser gentil, quando estou longe da minha esposa é mais que acompanhado, e uma vez ela tirou uma foto minha, não tenho dúvidas disso, ficou muito na cara. Acontece que minha mulher tá incomodada com meu jeito, sou mais retraído, quer que eu interaja mais com as pessoas da vivência dela. Com as outras amigas tudo bem, nada contra elas, mas ele não posso tratar esse em questão diferente, vai ficar na cara também que tenho algo contra ela. Minha mulher confia cegamente nessa amizade e jamais desconfiaria. Eu realmente sinto que tenho que ser mais sociável com as amigas dela, mas tem essa questão. Será que se eu tratar elas bem essa mulher, que é casada não vai querer se aproximar de mim? Ou eu continuo assim e me apoio no meu jeito de ser. Ela nunca veio falar comigo, mas sabe aquelas coisas que a gente não tem dúvidas. Mas é uma mulher religiosa e talvez nunca se manifeste. Me digam aí a opinião de vocês por favor

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/05/2024 19h13
Se essa mulher amiga está fznd algum tipo de insinuação para ti, eu acho qe vc deve ter cuidado em ñ ficar falando com ela, só o suficiente para ser educado e cortês com alguém conhecido do círculo social da sua esposa.... se tu fala mto com ela, pode dar a impressão de qe vc está interessado nela!! Mas vc mesmo disse q ela é religosa. Então ela vai ficar no limite da educação diriamos, sem dar em cima de vc, acho mas, continue conversando com sua esposa e tomando cuidado com suas palavras e seu comportamento com essa amiga! :)
13/05/2024 19h15
Olá, nesse caso você poderia falar com a sua esposa como se sente em relação a isso, vc é mais retraído é super fofo da sua parte e respeitoso, certamente essa mulher está esperando só uma brecha sua, devia se abrir com sua esposa por mais ela “confie” nessa amiga mais hoje em dia ninguém é amigo de ninguém …
eles respondem
anônimo
13/05/2024 19h13
Eu abençoo esta traição