A pergunta vale para ambos os sexos, só trocar os pronomes.

Mas imagina que a sua namorada sempre foi considerada uma fracassada nos relacionamentos.
A mãe dela dizia que não ia arrumar ninguém, as tias tinham pena, as primas riam. O carinha mais bonito do ensino médio flertou com ela só pra fazer uma pegadinha e humilhar ela.

Aí ela te conheceu.
Diz que te ama muito e que você é perfeito.
Mas que quer te esfregar na cara de todo mundo pra ela mostrar que ela venceu, que ela ficou com um homem melhor que os maridos das primas e melhor que aquele cara do ensino médio que a humilhou.

Por isso ela gosta de tirar várias fotos e postar, exige que você compareça as festas bem arrumado, e gosta quando você a beija na frente daquele cara do ensino médio.

Ou seja: ela gosta de te exibir para os outros.

Você se incomodaria com essa situação?

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/05/2024 19h33
Eu estou me esforçando para imaginar um cenário em qual eu abriria mão todas as minhas convicções para aceitar um relacionamento com uma mulher, mas eu de coração não consigo.