Me refiro ao tópico "ereção" da wikipedia no qual tem um vídeo de um homem nu com o pênis em processo de ereção. A maioria de nós adultas já vimos isso pessoalmente, mas livre assim para crianças, será que convém? Minha sobrinha de 11 anos viu e me veio perguntando coisas, nem sabia direito como responder!

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
13/05/2024 19h27
11 anos já deveria ter tido educação sexual na escola
13/05/2024 19h34
11 anos fazendo perguntas sexuais? E depois dizem que essa geração é inteligente
anônimo
13/05/2024 19h32
Bizarro
13/05/2024 20h20
Sou contra.
13/05/2024 20h29
Rapaz bem errado, tale processo e encher o bolso ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/05/2024 21h27
É bizarro
13/05/2024 23h26
A Wikipédia não é censurada; logo, qualquer tipo de imagem, por mais explícita que seja, só tem efeito ilustrativo. Em relação ao conteúdo para crianças, é sempre bom explicar a sua sobrinha que a ereção é um ato natural do corpo humano masculino que ela irá entender melhor sobre isso no futuro.
28/05/2024 17h24
Eu na real não tenho uma ideia formada, sou completamente contra educação sexual para crianças, mas com 11 anos talvez seja aquela mudança de criança pra adolescencia onde começa a ter maldade, isso deve variar de pessoa pra pessoa. Então basicamente pra crianças que são inocentes eu sou completamente contra, pra crianças que estão começando a se interessar pelo sexo oposto, acho q deve variar e não sei dizer qual deveria ser a idade certa pra esse tipo de coisa.
28/05/2024 17h32
Não tenho opinião formada, mas a Wikipedia atualmente se tornou uma enciclopédia com todo tipo de assunto e para todas as idades, então alguns artigos podem ter imagens que não é legal para menores.

Bom, se sua sobrinha viu, não tem mais como desver. Só explicar agora para ela o que é. Mas claro, explique de uma maneira adequada a idade dela.
28/05/2024 19h21
Nessa idade eu já batia punheta.
elas respondem
anônima
13/05/2024 20h30
Wikipedia?
anônima
13/05/2024 19h27
Terrível
anônima
13/05/2024 22h44
Vc é sobrinha de 11 anos com esses tipos de conversas? Faça me o favor, se coloque no seu lugar. Se ela foi te perguntar isso, t abertura com vc o que já é bem estranho hein