Ficante, namorado, marido... Todas dizem que eles voltam em algum momento.
Já aconteceu com você? E depois de quanto tempo? O que se passa na cabeça de um homem eu me pergunto

elas perguntam
5 11
eles respondem
13/05/2024 20h04
Fake news
13/05/2024 20h04
É mentira
13/05/2024 20h58
Inexiste uma normativa universal aplicável à totalidade dos relacionamentos ou seres humanos. A singularidade de cada ente e a diversidade das circunstâncias que envolvem cada desenlace amoroso são fatores preponderantes. Não é incomum que algumas almas busquem reatar laços pretéritos movidas por um leque de motivações, que abarcam desde a melancolia, passando por afeições inacabadas, até considerações de ordem pragmática. Em contrapartida, existem aqueles que optam por prosseguir sua jornada sem retroceder.

No que tange às cogitações masculinas pós-ruptura, estas são igualmente variáveis e intrinsecamente ligadas ao caráter, às vivências pregressas e ao contexto peculiar de cada relação preexistente. Tais elementos são decisivos nas resoluções tomadas por um homem no epílogo de um romance.
13/05/2024 21h11
Em cerca de 62 anos, 11 meses, 23 dias, 13 horas, 59 minutos, 37 segundos e alguns milésimos.

Até lá, só passarão por algumas horas pra comer quando faltar opção.

Mas, não se preocupe, sempre voltam... mesmo que do além para comer novamente.
13/05/2024 23h13
Não, é uma coisa que pode acontecer com certa frequência, mas normalmente não é verdade, a grande maioria dos casos após terminar um relacionamento já engatam outro seja com amante ou uma nova namorada, por isso que quem fica esperando a volta do ex acaba ficando sozinho, seja homem ou mulher.
elas respondem
13/05/2024 20h17
Só volta por duas razões:
- Se terminou gostando
- Viu que lá fora não conseguiu superar
13/05/2024 20h19
Ñ volta, melhor parar d ver vídeo no YouTube qe diz aquela frase: "Eles sempre voltam!"
13/05/2024 20h53
Se ele tiver uma otaria ingênua, iludida e manipulável esperando volta sim.
anônima
13/05/2024 20h06
Só volta se fizer a simpatia que uma usuária aqui postou uma vez.
13/05/2024 20h25
É. Feche as portas
anônima
13/05/2024 20h45
Não
anônima
13/05/2024 20h46
Nem sempre
anônima
13/05/2024 22h03
Acho que não viu
anônima
13/05/2024 23h38
Alguns voltam. Um ex ficante veio bater no meu portão depois de um ano mas eles voltam pra usar novamente, geralmente.