Eu conheci uma menino e resolvemos nos conhecer melhor pra desenvolver um relacionamento. Já começou a ir pra um estágio que ele já começou a ser mais romântico, me chamar de apelidos carinhosos, expor os sentimentos que tem por mim. Ele diz que as intenções comigo são sinceras. Ele já namorou otras três meninas, mas diz que o nosso relacionamento foi o melhor de todos. Ele diz que sou madura, doce, gentil. Que as outras meninas tinham a tendência de serem teimosas e que comigo ele sente que consegue conversar sobre tudo, e que sou uma das pessoas que ele mais confia no mundo. Vejo sinceramente nele, ele está passando por uns problemas e expôs pra mim. Mas mesmo assim ele ficou mal quando ele sentiu que eu ia terminar tudo. Eu também estava meio pra baixo e ele disse que mesmo com seus problemas ele queria está disponível pra que eu me abrisse pra falar com ele, que ele queria me ajudar em seus piores dias. Mas sinto, que ele está me idealizando demais, parece que ele queria que eu fosse perfeita ou muito diferente das outras meninas que ele namorou. Ele vive dizendo que eu sou o melhor relacionamento que ele teve. Teve um dia que ele veio falar sobre minhas fts, que não condizia com minha personalidade tímida. Ele disse que sentiu que eu não gostei, que fiquei na defensiva. E eu não gostei mesmo. Aí ele disse que achava que no nosso relacionamento poderíamos resolver quase tudo. Falou assim: "tipo, até pensando futuramente, sobre o nosso relacionamento, eu n quero ter uma visão irrealista tb ... pq eu realmente enxergava q a gnt conseguiria resolver qualquer coisa facilmente, e q seria totalmente saudável, no nível q eu sempre quis, e q n me desgastaria em nada ..." Gosto dele, mas isso está me fazendo repensar o relacionamento

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/05/2024 20h13
Ele é do tipo que fala muito e faz pouco. Boa parte das palavras deles são para você se sentir em dívida com ele, na real, ele está te restringindo e te moldando a um formato que seja bom pra ele.
13/05/2024 20h24
(⁠☞゚⁠ヮ゚⁠)⁠☞ Pé na bunda do mlk
13/05/2024 20h08
Zzzzzzzzzz
elas respondem
13/05/2024 20h28
Só pelo fato dele ter tido 3 relacionamentos anteriores eu ficaria com o pé atrás… o menino não conseguiu dar certo com ninguém? Alguma coisa tem
13/05/2024 20h32
Eu n achei nada demais.
Mas quem tem que achar é vc. Se te incomoda, termina.
Ele vai ficar triste mas depois esquece. Melhor terminar no começo do q depois de anos.