Porque as pessoas deixam elas excluídas de atividades sociais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/05/2024 20h13
Às vezes a pessoa nem é tímida, mas sim seletiva.
13/05/2024 20h14
Por falta de sensibilidade tlvz??? São várias coisas, as pessoas ñ pensam sobre isso, sobre o outro...
Infelizmente o ser humano é mto egocêntrico e pensa mto no seu umbigo. A pessoa timida ñ chega até o outro, não tem amizades. A pessoa extrovertida vai até a pessoa tímida e começa as amizades. Eu sei, eu sou e sempre fui assim....
eles respondem
13/05/2024 20h15
Boa pergunta, isso acontece mt
anônimo
13/05/2024 20h23
E por que alguém tem que se esforçar para conhecer uma pessoa tímida? E como saber se ela é tímida?
Você sabe que evitamos fazer coisas que dão muito trabalho, né?