Conheci uma menina e vou trazer ela na minha casa. Já fui na casa dela e na casa do irmão dela. Eles são bem "família". Toda semana fazem algo juntos na casa deles. E preciso trazer eles aqui em casa tbm. Mas tenho vergonha pq minha casa é muito simples, embora seja limpa e organizada, é muito simples. A impressão que eu tenho é que eles esperam que seja uma casa elegante, pq eu ando bem vestido, tenho um bom emprego... Mas é que a casa é mto simples, nunca ninguém ligou para fazer "reformas". É tudo mto antigo... Isso seria vergonhoso pra vc? Eu falei isso pra minha mãe e ela concordou: realmente nossa casa é simples (mas minha mãe não está preocupada com isso).

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/05/2024 20h42
Que besteira, ela sabe que você é pobre. Se tá contigo, é porque gosta.
13/05/2024 20h36
Meu Chapa, se ela te ama de verdade não vai se importar com isso. //2
anônima
13/05/2024 20h40
Entendo. Mas não ligue muito pra isso, se ela gostar mesmo de vc, ela n vai se importar se sua casa é simples, creio que n tenha gostado e namorado ela por ela ser materialista, né? Então, só deixe tudo limpo e organizado pra receber a visita dela.Prepara um almoço, jantar, algo pra recebê-la bem na sua casa.Ela vai se sentir muito importante. Eu, particularmente, jamais julgaria a casa de um namorado, eu ficaria era muito feliz de saber que ele me considera tão importante a ponto de me levar pra conhecer a casa dele junto a família.
13/05/2024 20h41
amigo a sua casa pode ser simples mas não significa que não seja uma casa limpa. eu já passei por essa situação, eu tinha vergonha de levar meu namorado na minha antiga casa pq era super simples, a obra tinha parado a anos mas era uma casa bem limpinha. se ela gosta realmente de vc, ela não vai nem reparar na sua casa, não sinta vergonha de ser simples <3
eles respondem
13/05/2024 20h33
Meu Chapa, se ela te ama de verdade não vai se importar com isso.
13/05/2024 20h35
Cara se a casa é limpa e organizada tá de boas. Capricha no prato. Na limpeza e o resto já era.
13/05/2024 20h36
Se ela gosta de você vai gostar da sua casa
anônimo
13/05/2024 20h36
Você nunca comentou que sua casa é simples? Comente, que ela já ficará sabendo antes de ir.
Acho que se a casa é limpinha, toda organizada e tal, já está ótimo, e parece que sua casa é assim, né. Então acho que você não deveria esquentar a cabeça com isso, pois ela não vai gostar menos ou mais de você por causa da casa. Ela vai até aí pra conhecer sua família.