levei um hoje mas acho q foi injusto, posso contestar? trabalho home office, tive q faltar no sabado pra comprar um computador que preciso pra trabalhar, só podia ser no sabado porque domingo eu folgo e a loja esta fechada,

dei entrada de 300 reais no sabado e estava pra receber ele hoje de manha junto do recibo de comprovante e justificativa da falta, mas a moçada lonja enrolou e eu nao pude pegar o recibo hoje, apenas o computador, minha supervisora mandou uma advertencia pra mim por falta injustificada, mas eu so recebo o recibo amanha,

ela mandou eu assinar a advertencia mas eu quero contestar, recebo o recibo amanha, vou mandar pra ela mas se ela mesmo assim insistir na adv posso marcar la em "Li mas não aceito as informações" que seria o mesmo denao aceito a advertencia e contestar? vale apena?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/05/2024 12h59
Nunca levei
eles respondem
14/05/2024 17h27
Normalmente um contrato para trabalho remoto especifica de quem (do empregado ou do empregador) é a responsabilidade de ter o equipamento para trabalho. Se a responsabilidade no contrato for sua, então isso é problema seu.

Nunca levei advertência.