Acontece que eu notei que de um dia pro outro aumento em 180 as pessoas que seguem ela no Instagram. Isso me irritou muito. Notei que apareceram homens casados e solteiros, mulheres e bares e restaurantes. Não entendo o porque isso

eles perguntam
7 7
elas respondem
13/05/2024 21h03
Desative vcs dois então
13/05/2024 21h07
Brigar por causa disso? Ah, tenha dó, né meu filho.
13/05/2024 20h57
e ela tem culpa se essas pessoas decidem seguir ela?
anônima
13/05/2024 21h03
Se o insta dela for aberto, não faz sentido você reclamar.
13/05/2024 21h06
Ela tá fazendo propaganda? trafego pago?
como 180 por dia?
anônima
13/05/2024 21h51
Termina
13/05/2024 21h53
O perfil dela era privado antes? Se for, quando a gente "despriva", ele automaticamente aceita todos que tinham mandado solicitação pra ela antes.
eles respondem
anônimo
13/05/2024 20h59
Em um relacionamento, redes sociais só servem pra criar crises.
Tenho quase certeza que a vida de vocês seria bem melhor sem isso, principalmente sem o IG, mas hoje as pessoas são tão escravas dessas redes e sentem tanta necessidade de postar a vida nelas que só de cogitar isso você já é tirado de doido.

Então, sendo assim, a tendência é você ficar ai todo desconfiado e continuar brigando.
anônimo
14/05/2024 00h42
Se ela não apagar, vc está se envolvendo com uma puta. Digo isto como um irmão. Ela não é mulher para vc. Sai fora. Encontre uma moça boazinha e pura.
anônimo
14/05/2024 00h53
Certeza que ela venda conteúdo adulto.
13/05/2024 21h29
Rede social só serve pra estragar amizades, relacionamentos e tudo mais ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
13/05/2024 21h00
Se a mulher n usa o Instagram de forma comercial, obrigue ela a tirar tudo esses machos.
Se ela n quiser vc q sabe, mas ma minha opinião ela n difere de uma prostituta.

Ou faça o seguinte, adicione prostitutas do seu estado e cidade no Instagram. Quando ela vir reclamar diz q vc nivelou o jogo.

Ela pode ter homens no Instagram dela q bastaria ela estalar os dedos e estariam comendo ela.

Vc deixa as putas q basta vc pagar e ela da pra vc, adiciona as putas de luxo pq sao muito bonitas pra deixar ela com mais raiva. Mas tem q ser mulher q vc poderia pagar, pq assim ela vê o risco
anônimo
13/05/2024 21h05
Ela tem onlyfans e geral esta seguindo
anônimo
13/05/2024 23h08
Eita que gaúcho é tudo viado ou gaiudo mesmo